SoldatX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Brasileira de SOLDAT
 
InícioInício  CalendárioCalendário  Últimas imagensÚltimas imagens  FAQFAQ  ProcurarProcurar  MembrosMembros  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+17
frus
peidrel
Killer_InstincT.
Saliba
SpeeDragoN
sinesth
San
GrenN
paranormal
Factory*10
shinzo
Cuca Beludo
rdz
Vampyr
Kashimo
Squiddy
Linked
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Saliba




Pro
Admin Global
Posts : 1
Reputação : 0
Join date : 19/04/2020

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 EmptyDom 19 Abr - 19:22

Fala rapaziada, me chamo Elias, tenho 27 anos, jogo desde os primórdios tbm, porem não lembro o nick que usava HAHAHAHAHHAHA, conheço grande maioria aqui, se não todos, ja fui de alguns clans listados aqui, como pk, esk, se alguem lembrar meu nick da um salve ai HAUEHAUEH
Ir para o topo Ir para baixo
Killer_InstincT.

Killer_InstincT.


Aposentado
Admin Global
Posts : 2
Reputação : 0
Join date : 20/04/2020

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 EmptySeg 20 Abr - 17:17

dae gurizada quanto tempo firmeza? me chamo Lenon, tenho 26 anos, jogo isso desde 2000 e alguma coisa, meu nick é Killer_InstincT, reabri a Esk em 2009 ou 2008 se não me engano, com a permissão do vamp, agora to na caça dos amigos das antigas pra chamar de volta ao jogo, se alguém ver o baltazar, DP storck chame-os por favor, obrigado e vejo todos vcs em breve, abço!
Ir para o topo Ir para baixo
peidrel

peidrel


Sou Foda
Admin Global
Posts : 1
Reputação : 0
Join date : 19/04/2020
Location : Vix

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 EmptySeg 20 Abr - 17:23

Fala rapaziada, comecei em 2007/2008 e tinha nomes como psy até chegar no meu atual tio.p, espero reencontrar velhos amigos e fico feliz com essa iniciativa de reviver um fórum para a antiga e tão amada comunidade hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
frus




Membro
Admin Global
Posts : 1
Reputação : 0
Join date : 28/04/2020

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 EmptyTer 28 Abr - 18:57

Que nostalgia do caramba...

Eu jogava soldat lá em 2006/2007 com o nick Frus, era de um time que chamava Absolut. Fora isso joguei um tanto de camp na época (1x1, CTF, etc). Fui admin do servidor da Sercomtel durante uma cota também.

Baixei Soldat pra voltar a jogar, só bora de novo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Vermim do Brejo

Vermim do Brejo


Pro
Admin Global
Posts : 1
Reputação : 0
Join date : 06/05/2020
Location : Rio de Janeiro

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 EmptyQua 6 maio - 1:48

Fala galeeeera! Me chamo Hans e sou conhecido no Soldat como Vermim do Brejo 'Dm.

Comecei a jogar Soldat em meados de 2004, na LanHouse de um amigo meu na época. Meu primeiro nick foi o HYPER SNIPER, mas depois mudei para o maluco Vermim do Brejo, com a sigla 'Dm significando Death Match.

Death Match é o modo de jogo na qual mais me identifico, ainda jogo CTF e tenho saudades do esquecido modo INF.

Sou um dos únicos players brasileiros que usa a Serra (Chainsaw) como arma secundária.

Curiosidade é que já participei da SCTFL em 2012 representando os BRs.

Soldat é o único jogo que ainda jogo ultimamente, então é capaz de se esbarrarem comigo de vez em quando. VERMIM RULA!

Apresentação - Página 2 Soldat10
Ir para o topo Ir para baixo
Txutxucão




Aposentado
Admin Global
Posts : 1
Reputação : 0
Join date : 21/05/2020

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 EmptyQui 21 maio - 11:08

Fala, galera!

Me chamo Fabricio e jogo com o nick de Txutxucão hehe.

Comecei a jogar soldat em 2006, nos servidores públicos, e comecei a participar ativamente dos clãs e cf's em 2007, e continuei jogando com frequência até 2014. Nesse período joguei por muitos clãs, e fica até difícil lembrar de todos: co3x, aTn, Ops!, eD.//, United, UaG, RnG, kM, p$, fMg, YinYang, Abslt, CsN, entre outros hahaha.

Joguei duas ou três edições do Campeonato Regional, jogando pelo time do Centro-Oeste. Inclusive pela minha lembrança o vice-campeonato alcançado por nós na última edição também foi meu último campeonato de TM.

Participei de duas edições da Soldat World Cup, jogando pelo Brasil. Na gringa joguei em diversos outros clãs também, como Newtype, Astra e Oxid. Com esses participei de algumas edições da SCTFL. Participei de campeonatos de 1v1 organizados pela ESL também.

Com o passar dos anos fui me afastando do Soldat por falta de tempo e de interesse. Alguns dias atrás o Guina me animou para voltar a jogar. Vou aproveitar a vida parada da quarentena e brincar um poucos nas próximas semanas.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
pichuw

pichuw


Líder de Clã
Admin Global
Posts : 3
Reputação : 0
Join date : 21/05/2020

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 EmptyQui 21 maio - 12:01

Fala pessoal!!

Me chamo Gustavo e jogo com o nick pichuw Smile

Pra ser bem honesto, não faço a menor ideia de quando comecei a jogar soldat. Apenas lembro que quando comecei a unica comunidade br de soldat era a sbr, com o hiko e companhia da BF. Joguei por muito tempo ativamente e passei por alguns clans bem bacanas de onde trago amizades até hoje, dentre eles hts, alohunters, km, ed, fmg meu lindo e eterno clan dentre outros. Fiquei sabendo que no periodo que fiquei ausente teve um fake meu pela área, estou de olho hein safadinhos. Joguei umas duas edições do campeonato regional, que eu me lembre rdz e niiks jogaram cmg pelo sudeste. Nosso time era bom mas o nordeste sempre foi dificil de bater né.. Com o passar dos anos, assim como meu querido amigo txu, por falta de tempo me afastei do soldat, mas como sempre manti minha amizade com o pessoal (guina, goku, txu..) estamos voltando a brincar e fico extremamente feliz em ver um forum para reacender as tretas e poder compartilhar da alegria que esse joguinho trouxe pra minha vida e continua trazendo. Contem comigo pro que precisar.

Bora cf ae galere
Ir para o topo Ir para baixo
pkc

pkc


Membro
Admin Global
Posts : 2
Reputação : 0
Join date : 20/05/2020
Location : Faixa de Gaza

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 EmptyQui 21 maio - 13:28

Oi meu nome e Goku, meu nick nesse jogo e Pikachu, jogo desde 2004, bjs para todos os haters!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SoldatX :: SOLDAT :: Clãs e Jogadores-
Ir para: